Exclusivo! Homem tenta há 13 anos entrar no BBB: “É meu grande sonho”

Em Janeiro estreia na tela da Rede Globo a décima sétima edição do reality “Big Brother Brasil” e muitos sonham em entrar na casa mais vigiada do Brasil. Uma dessas pessoas é o José Teixeira, ele tem 46 anos de idade e tenta entrar no reality global há 13 anos, desde o “BBB 4”.

Esse é o grande sonho dele, entrar no BBB. “Sempre choro muito quando descubro que não fui selecionado”, contou ele. Fã da atração José Teixeira não perde uma temporada: “O BBB é minha vida” destacou ele.

Com a proximidade da estreia do reality que acontece no finalzinho do próximo mês, a expectativa só aumenta e caso seja selecionado, José promete: “Serei eu mesmo, não ficarei dividido entre dois grupos, procurarei ser o mais amigo possível de cada membro da casa e serei o mais justo possível, pois não existe uma verdade que seja a mais correta sempre, uma verdade é momentaneamente melhor que a outra, mais não será sempre a melhor verdade. Lutarei com a minha verdade, com integridade e honestidade principalmente comigo mesmo.”

Caso entre no reality e ganhe ele até já sabe o que irá fazer com o dinheiro, dar um conforto melhor a sua mãe de 79 anos e garantir um futuro melhor para a sua filha que tem apenas 8 anos. Em sua rede social em várias fotos José não esconde o desejo de ser um BBB. Abaixo confira algumas das fotos compartilhada na redes sociais de José Teixeira!

Você também pode gostar