Entrevistas Exclusivas

Exclusivo! Felipe Silcler faz balanço de Totalmente Demais: “Foi uma novela de sucesso”

A novela das sete da Rede Globo, “Totalmente Demais” está em seus últimos capítulos, e chegará ao fim próxima segunda-feira (30), e o Famosos na Web, bateu um papo com o ator da novela Felipe Silcler que fez um balanço da novela e falou sobre os seus planos para o futuro, entre outras coisas.

Comecei perguntando a ele sobre o que ele achou da ideia de colocarem o último capítulo da trama em uma segunda-feira, já que normalmente as tramas globais terminam na sexta, ele falou: “Achei bacana! Já que a novela foi inovadora em lançar um capítulo zero. É legal também ter essa inovação na emissora em mudar o dia do último capítulo. Sou super a favor de inovações sempre.”

Felipe Silcler e a galera de "Totalmente Demais"

Felipe Silcler e a galera de “Totalmente Demais”

Felipe falou que o seu contrato com a Globo é por obra, ou seja após o fim da novela ele estará livre para novos projetos. Inclusive ele falou que pretende voltar ao teatro o mais rápido possível e que tem um projeto em andamento para o segundo semestre: “Eu pretendo voltar para o teatro o mais rápido possível. Estou sentindo muita falta de subir nos palcos. O teatro é o que me move. Tenho um projeto em andamento para o segundo semestre.”

Ele grava a sua última cena na novela amanhã e revelou qual será o final de Cascudo, seu personagem na novela: “O Cascudo continua no caminho do esporte, seu relacionamento com a Jeniffer continua firme e ele foi super aceito pela família dela. Ele ganhou uma nova família.”

Felipe Silcler em cena com Lellêzinha (Foto: Gshow)

Felipe Silcler em cena com Lellêzinha (Foto: Gshow)

Perguntado se aprendeu muito durante toda a novela ele respondeu: “Com certeza. Eu sou muito grato a toda a equipe, eu cheguei lá meio cru por ser a primeira novela e fui muito bem acolhido por todos, a direção, a equipe técnica, os colegas de elenco, todos foram fundamentais. E contracenar principalmente com Aílton Graça e Malu Galli é uma aula diária! Sou muito grato.”

Veja também:

Sobre o que vai levar para o resto da vida, durante toda a novela, ele falou: “Essa novela tocou em vários temas muito delicados é importantes pra nossa sociedade! Estar inteirado desses temas como os paratletas por exemplo, com certeza me fazem ser um ser humano melhor. Mas o que eu mais vou levar vai ser esse carinho que estou recebendo do público e tudo que aprendi vivendo o Cascudo, que é um personagem incrível e complexo. Foi um presente. Aprendi muito com ele.”

Juan Paiva, Toni Garrido e Felipe Silcler (Foto: Raphael Dias / Gshow)

Juan Paiva, Toni Garrido e Felipe Silcler (Foto: Raphael Dias / Gshow)

Ele também fez um balanço sobre a novela: “Foi uma novela bem aceita pelo público. É uma honra fazer parte desse projeto. Batemos vários recordes de audiência. Tivemos uma boa repercussão. Foi uma novela de sucesso! Que delicia estrear minha primeira novela assim.”

Para encerrar, perguntei a ele sobre o que ele vai sentir mais saudades, Felipe disse: “Acho que a convivência. O clima nos bastidores sempre foi muito alto astral e agora no final nossa relação ficou ainda mais íntima e divertida. Muitas brincadeiras e descontração. Das pessoas sem duvida é o que eu mais vou sentir falta.”

Felipe Silcler e seus colegas da novela (Foto: Reprodução Internet)

Felipe Silcler e seus colegas da novela (Foto: Reprodução Internet)

Curtidas

Você também pode gostar