Celebridades

Exclusivo! Fãs descobrem traição de Larissa Manoela durante namoro com João Guilherme

Para muitos a novela “Cúmplices de um Resgate” terminou, porém a novela do relacionamento “JOLARI” ainda dará muito o que falar! Desde o rompimento do relacionamento dos atores Larissa Manoela e João Guilherme Ávila , anunciado na rede social da atriz no inicio da semana, muitas foram as especulações, mas principalmente que o motivo teria sido uma possível “traição” por parte do filho do sertanejo Leonardo.

O ator foi extremamente criticado pelos fãs da atriz. Mas por outro lado, os fãs do antigo casal, localizaram uma foto, onde mostra Larissa e amigos em uma festa (quando ainda namorava com João Guilherme) tentando esconder, porém, de mãos dadas com um rapaz.

Larissa Manoela de mãos dadas com rapaz (Foto: Divulgação)

A fama de namoradeira da estrela teen vem se tornando cada vez mais forte a cada trabalho que faz, com apenas 15 anos e três namoros sérios em seu curriculum, a loira tem o “costume” namorar os protagonistas e dispensá-los no final do “trabalho”. Em “Carrossel”, namorou Thomaz Costa, “Chiquititas” Matheus Chequer e “Cúmplices” João Guilherme.

A “menina dos olhos” do SBT, que antes seria vista como um exemplo para as meninas adolescentes do Brasil, tem sido extremamente criticada nas redes sociais, como objeto de marketing e todos acreditam que já estaria de “olho” em algum protagonista de novo trabalho.

Veja também:

A atriz Kiria Malheiros foi apontada como pivô da separação por parte de João Guilherme e o galã teen Thomaz Costa por parte de Larissa. Os fãs chegaram a se dividir e acreditar em um conto de fadas , onde a princesa retorna ao príncipe , o retorno ao primeiro amor, o galã teen Thomaz Costa, e os fã clubes de Thomaz e Larissa, voltaram com força total.

Thomaz Costa saiu em defesa da loira em suas redes sociais, dizendo que estariam sendo cruéis em suas ofensas, tentando defender a colega de elenco, porém para Thomaz Costa, isso não foi tão positivo, o galã tem sido criticado, por suas fãs, que julgam absurdo um possível retorno com a “cruel” Larissa, Parece que Larissa não estará nem com João Guilherme, nem com Thomaz Costa, e como dizem por aí… a fila já andou.

Namoro acabou! (Foto: Divulgação)

Você também pode gostar