Entrevistas Exclusivas

Exclusivo: Famosos na Web entrevista atriz Janaína Ávila da TV Record

FAMOSOS NA WEB – Vendo seu trabalho, você trabalhou com Cinema, TV e Teatro. Qual lhe agradou mais?
 
Não há o que mais agradou, cada um tem uma linguagem diferente, mas a essência é a mesma. O importante é buscar a sua identidade em cada um dos veículos. 
milagres de jesus
 
FAMOSOS NA WEB – Seu primeiro trabalho na TV, foi na TV Cultura na série ”Trago Comigo” de Tata Amaral, como foi essa experiencia?
Foi um papel muito pequeno, mas foi muito bacana. A Tata é uma diretora muito sensível. 
 
FAMOSOS NA WEB – Em 2010 você fez a novela ”Tempos Modernos”, teve algum ator ou atriz que você gostou muito de ter contracenado na trama? 
Dificil porque a turma era muito legal. Mas sou fã do Fagundes, embora não tenha tido nenhuma cena em especial com ele. Mas sempre aprendemos observando quem sabe fazer, não é mesmo.
 
FAMOSOS NA WEB – A Record, está investindo forte neste ano na dramaturgia, você acha que a emissora tem chances de voltar, para os velhos tempos onde suas novelas e produções estavam sempre nos dois dígitos de audiência? 
O resultado está no ar. Tenho certeza que sim. 
 
FAMOSOS NA WEB – Sobre cinema, você fez vários filmes. Qual deles você mais curtiu? 
Saia Santa foi especial por ter sido o primeiro. Um papel que até hoje algumas pessoas que gostam de curta-metragem lembram. Esses dias, um diretor perguntou se tinha sido eu a fazer a Maria. É muito
FAMOSOS NA WEB –  Faz um bom tempo que você não faz peças  teatrais, pensa em voltar ao teatro? 
 Minha ultima peça foi em 2010. Tive vários outros contratempos e compromissos nesse meio tempo. Meu retorno se dará em breve!
 
FAMOSOS NA WEB –  Sua última atuação na Record, foi no especial ”O Amor e a Morte” de Marcílio Moraes. Como foi interpretar a personagem ”Graça”? 
A obra do Marcílio em si era belissima. O Marco Altberg, um gentleman. Foi uma grande experiência.
 
FAMOSOS NA WEB – Você já tem algum projeto, para este ano na emissora? 
Sim.  ”Milagres de Jesus”. 
Queria agradecer a atriz Janaina Avila por aceitar a entrevista. Fiquei muito feliz! Espero que vocês tenham gostando e fiquem ligado que em breve vem muito mais por aí.
Direção Geral da entrevista: Luan Lopes
Twitter: @ibopetelinha
Curtidas