Celebridades, Curiosidades, Noticia

Exclusivo! Famoso apresentador global recebe proposta de Silvio Santos para comandar game show no SBT

Antes de viajar para os Estados Unidos, o apresentador e empresário Silvio Santos parece ter feito questão de deixar as suas coisas profissionais bem encaminhadas. Isso porque, segundo informações obtidas com exclusividade pelo Famosos na Web, o homem do baú estaria de olho em um apresentador global para que o mesmo viesse a comandar o game show Topa ou Não Topa, ou algum outro formato parecido.

Tudo começou quando Silvio encontrou esse apresentador no salão do Jassa, onde, em uma sala mais particular, resolveu fazer uma proposta para que ele fosse trabalhar em sua emissora. Em meio a isso, o global logo avisou ao dono do SBT que a multa para tirá-lo da emissora carioca é muito pesada, pois seu vínculo com ela ainda durará um certo tempo para se encerrar. Mesmo assim, Silvio não fez cara feia e se dispôs a arcar com todos os custos necessários.

Após um longo bate papo no salão, ambos também se encontraram horas depois na casa de Silvio Santos, em São Paulo, a fim de tratarem sobre outros assuntos mais reservados. Embora o interesse de Silvio pelo trabalho do apresentador seja verdadeiro, nenhum dos dois chegaram a firmar acordo nenhum. Vamos então esperar a volta das férias do patrão para saber se ele irá ou não contratar essa pessoa.

Homem chama Silvio Santos de ‘golpista’ ao vivo, no SBT

Depois da Globo ter sofrido uma ameaça do líder do MST (Movimento Sem Terra), um homem desconhecido invadiu uma reportagem ao vivo feita pelo SBT na noite da última quinta-feira (5), durante o SBT Brasil, e chamou Silvio Santos de golpista, exibindo a frase através do seu celular.

Veja também:

A equipe de profissionais do canal da Anhanguera estava localizada na porta do Sindicato dos Metalúrgicos do ABC, em São Bernardo, realizando a cobertura jornalística sobre a ordem de prisão acionada pelo juiz Sérgio Moro ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, quando a repórter Juliana Maciel foi surpreendida com o rapaz ao fundo, exibindo em seu aparelho a seguinte frase: “Silvio golpista”.

Sem identificação, o homem ainda pôde ter sido visto com uma camiseta estampada com o rosto de Lula, que foi preso no último sábado (07), ainda acompanhada da seguinte frase: “O Brasil precisa voltar a sorrir”. Ainda que a cena tenha sido percebida pelos telespectadores, a repórter não reagiu ao ato, assim como também os apresentadores Carlos Nascimento e Rachel Sheherazade, nos estúdios.

Silvio Santos estaria de olho em apresentador global (Foto: Reprodução)

Silvio Santos estaria de olho em apresentador global (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar