Celebridades

Exclusivo! Ex-Zorra Total, Desirée Oliveira estreará programa em homenagem as mães

Voltado para todos os tipos de mãe, o “Programa Roda de Mães” tem sua estreia marcada para o domingo,08, às 11h da manhã. A atração será exibida pelo canal da atriz na web (youtube.com/desireeoliveira_rodademaes), e tem como objetivo principal a troca de informações entre mães e especialistas a cerca do universo materno. Área que a sempre mulata difícil do Zorra Total, tem se dedicado bastante desde o nascimento do seu “bebeinho”, apelido fofo que deu ao filho Gabriel de apenas 2 aninhos, e ao seu blog: bebeinho.com.

E para não fazer feio na sua estreia como apresentadora, Desirée recorreu aos conselhos do seu amigo Mauricio Sherman, que a dirigiu por anos no humorístico global. “A principal dica dele foi para que eu tentasse ser o mais natural possível. E foi o que eu segui a risca. Tanto que não quis parar nem na hora de o amamentar, para não perder a emoção do momento”, confidencia a atriz que conta com a presença de várias mães e alguns especialistas para discutir sobre o tema escolhido para cada programa. “O primeiro irá falará sobre ‘mães de anjos’. Eu quis muito discutir sobre esse assunto porque já passei por isso, e na ocasião eu não encontrei o apoio necessário, nem mesmo na internet”, contou ela que escolheu o dia das mães para a primeira exibição do programa como forma de presenteá-las, já que as valoriza e admira muito.

Outra participação pra lá de especial no programa, gravado no R2 produções, foi a da cantora Bárbara Dias, finalista do concurso Iluminados do Domingão do Faustão, que além de cantar ao vivo no programa o seu sucesso “9 meses”, assinou a trilha sonora do mesmo, com composição própria, e produção de Roberto Chama , especialmente para a atração web, que tem a sua direção geral assinada por Ricardo Renault.

Veja também:

Uma das novidades já adiantadas, com exclusividade, pela atriz, é que o programa será gravado em várias cidades, através do quadro “Roda de Mães vai a sua cidade”. “Em cada cidade tem um tipo de mãe, um tipo de criação, uma dúvida diferente. A intenção é saber um pouco mais sobre isso tudo. Entrar nesse universo, porque no final das contas todas são iguais, mas a maneira de falar e a forma de criar tem uma diferença. E são essas peculiaridades do universo materno, que eu quero trazer para o programa que falará também sobre educação, alimentação, higiene, etc.”, explica Desirée. Veja o teaser do programa abaixo!

Curtidas

Você também pode gostar