Exclusivo! Confira detalhes da festa de 15 anos da modelo Gaby Machado

Aconteceu nesta Sexta-feira (20), no Gemini Buffet a tão sonhada festa da modelo Gaby Machado, consagrada pela mídia sósia da top Gisele Bündchen. Com as sardas da original, cabelão, cara de saúde e olhar intenso, Gaby Machado (15) se prepara para seguir os passos da melhor do mundo, de quem já herda a simplicidade, e tem o foco de outros jovens talentos que começaram na tenra idade, como Brooke Shields, Milla Jovovich e Marina Ruy Barbosa.

Tímida na vida real com quem não conhece, ela lembra a trajetória de outra estrela igualmente sardenta do mundo atual, Marina Ruy Barbosa, que também começou novinha, entre sete e oito anos, igualmente posando para catálogos infantis antes de se tornar atriz. E o louro-ruivo acobreado é outro traço comum, assim como a beleza forte que a difere de grande parte disponível nos castings das agências. Há 3 anos Gaby já falava do quanto sonhava com sua festa de debutante, porém de família simples, achava algo inatingível!

Porém entrou em contato com a empresária artística Bia Carmagnani, que assessora atualmente nomes como :Thomaz Costa, Roger Hideo, Di Light, Yakko Sideratos, Maxx Figueiredo, Art Circus entre outros, e daí em diante o sonho foi tomando forma. Gaby chegou deslumbrante em uma limusine branca e foi recepcionada pelo seu príncipe, o ator Thomaz Costa (no ar atualmente aos Domingos no Programa da Eliana do SBT no quadro “Dance se Puder” e estreia em 07 de Julho nos cinemas em Carrossel 2).

A decoração, realizada pela Decoração & Cia (mesma decoração responsável pela festa milionária de Mc Gui na ultima 4ª.feira), convidava todos a noite do Oscar, e Gaby disse que chegou a emocionar-se. Amigos do colégio e da mídia como: Vini Takahashi, Naoki Takeda, Julia Oliver, Filipe Cavalcante, Rafaella Maia, João Pedro Carvalho e Matheus Lustosa aguardavam a debutante dentro do salão, entretidos pelo ilusionista Roger Hideo (conhecido como mágico das celebridades, também contratado por Mc Gui) e o humorista finalista do prêmio MultiShow de Humor Rodrigo Zuky.

Gaby encantou–se com os drinks sem álcool personalizados com seu nome produzidos pela Chocobares. Após um excelente jantar servido nada mais, nada menos do que pela banqueteira Patricia Haddad, foi iniciado o cerimonial, Gaby usou um vestido azul com muitas pedras, confeccionado por Rosa Bessa, que atualmente confecciona roupas de festas para grandes nomes do meio artístico, e foi a responsável pelo traje de Mc Gui em sua festa.

Após dançar com o pai (Oswaldo) e o irmão (Douglas), a modelo dançou ao som de Celine Dion & Peabo Bryson com seu príncipe Thomaz Costa. Um dos momentos que surpreendeu aos convidados foi a abertura da balada. A equipe da Chocobares preparou algo que era uma surpresa para Gaby, ela entrou no salão na garupa de uma moto, onde em seguida o motorista proporcionou a todos um lindo show de flags.

Durante a balada via-se a alegria de Gaby, amigos e familiares, que dançavam, tiravam fotos na cabine da PixSmile, (otos instantâneas que levavam como lembrança da festa). A festa só acabou por volta das 4 hs da manhã do dia 21, Gaby entregou como lembrança (creme hidratante) da Srta. Bongiovanni.

Segundo informações, a mega festa foi organizada em apenas 15 dias! Houveram imprevistos como troca de assessoria, substituída por Elaine Motta e o dj que faria a festa foi substituído pelo Dj Guininho, porém as fotos e os comentários dos convidados da festa nas redes sociais, demonstram que o sonho foi realizado com êxito!

Curtidas
Bruno Silva
Estudante de jornalismo e presidente do site Famosos na Web, atuo nessa área desde 2013, trazer informações para os internautas é o que mais gosto de fazer. Email: [email protected] Telefone: 83 98637-7640

Comentários