Entrevistas Exclusivas

Exclusivo! Canal Viva fala sobre voltar a exibir minisséries da Globo

Quando o Viva foi lançado pela Globosat, em meados de 2010, uma faixa do horário nobre era destinada às minisséries globais. No entanto, após quatro anos, o canal decidiu parar de levar os títulos ao ar, dando mais espaço à séries semanais, filmes e humorísticos. Mas, até hoje, os fãs das tramas realizam campanhas para que o Viva volte atrás em sua decisão.

Em meio a tantos pedidos, o canal resolveu atender o desejo do público e, em 2015, exibiu as minisséries “Presença de Anita” e “Dalva e Herivelto”. Porém, depois delas, não houve mais nenhuma outra na grade, além de “Dercy de Verdade”, que foi levada ao ar semanalmente no ano passado. Procurado pelo Famosos na Web, o Viva falou sobre a possibilidade de voltar a exibir os folhetins.

Veja também:

“Ainda não temos previsão de nenhuma”, afirmou o canal do Grupo Globo, que ainda garantiu novas surpresas.  “Em breve, anunciaremos novidades!”, ressaltou. Cabe lembrar que, títulos como “A Casa das Sete Mulheres”, “Hilda Furacão”, “Memorial de Maria Moura”, “Dona Flor e seus Dois Maridos”, “Labirinto”, “Maysa – Quando Fala o Coração”, “Cinquentinha” e “Engraçadinha”, entre outros, foram alguns dos que já passaram pela programação do Viva.

“A Casa das Sete Mulheres”, “Memorial de Maria Moura” e “Hilda Furacão” foram as primeiras minisséries globais que o Viva exibiu
(Foto: Montagem/Fanweb)

Você também pode gostar