Celebridades

Excluída de peça sobre a vida de Zezé Di Camargo e Luciano, Zilu desabafa nas redes sociais

Zilu Godoi e Zezé Di Camargo foram casados durante quase 30 anos, e durante esse período, tiveram três filhos: a cantora Wanessa Camargo, a atriz Camilla Camargo e Igor Camargo. Entretanto, em meados de 2012, anunciaram a separação, e oficializaram o divórcio dois anos depois.

Ambos agora com um novo amor, a empresária resolveu desabafar através de sua conta no Instagram nesta última quarta-feira (4). Isso porque, ela, atual namorada do ricaço Marco Antonio Teles, reclamou de ter sido excluída da peça teatral “Dois Filhos de Francisco” que estreou há dois dias na Grande São Paulo, e que narra a vida do seu ex-marido e de Luciano.

“Às vezes precisamos zerar nosso passado, não porque queremos, mas por imposição de pessoas que só conseguem andar pra frente se você não existir mais”, escreveu Zilu, que afirmou se orgulhar do passado: “Tenho orgulho de tudo que passei nesta minha vida, mas se quero ser feliz tenho que passar uma borracha e apagar tudo. Recomeçar é preciso. Sempre na direção de Deus”, concluiu.

Zilu desabafou nas redes sociais (Foto: Reprodução/Instagram)

Novo namorado de Zilu é envolvido em escândalo com a Justiça

Veja também:

Recentemente, Zilu resolveu assumir um romance com um empresário do ramo esportivo. Marco Antonio Teles é o nome do novo affair da ex de Zezé di Camargo que, conforme noticiado anteriormente aqui pelo Famosos na Web, é renomado na área em que atua. No entanto, o que poucos sabem é o lado obscuro o qual ele seria envolvido. Quem noticiou isto foi o jornal carioca “Extra”, onde detalhou um calote dado por ele que está rendendo uma briga extensa com a Justiça.

As autoridades penhoraram um imóvel do empresário no valor de R$ 48.637,37 após se acumular uma dívida de 160 mil reais em pensões que ele deveria ter pago à uma filha, fruto do relacionamento com a ex-jogadora de vôlei Flavia Fernanda de Lima. Foi ela quem engatou a disputa judicial depois de não conseguir acordo com Teles. O processo está tramitando na 3ª Vara Cível da comarca de Mauá, em São Paulo. “Isso é um processo que corre há muito tempo, mas prefiro não me pronunciar porque é um assunto que diz respeito a apenas à minha família“, limitou-se Flávia ao comentar o assunto.

Zilu e Marco Teles, seu novo namorado (Imagem: Reprodução/Instagram)

Você também pode gostar