Novelas

Excesso de vaidade e brigas fazem clima pesar nos bastidores de “A Força do Querer”

Faltando poucos meses para sua estreia, a novela “A Força do Querer” vive um sério problema em seus bastidores. Isso porque a autora montou um elenco de peso com grandes nomes da emissora, mas o fato vem causando transtornos para a Globo.

Isso porque o excesso de vaidade entre os veteranos e as diversas brigas vem fazendo o clima pesar cada vez mais, o principal motivo é referente a abertura da trama, visto que uns querem que seus nomes sejam exibidos antes de outros.

Ainda segundo informações do colunista Flávio Ricco, a autora não sabe mais o que fazer. Recentemente ela chegou a receber uma carta de um dos atores que já imaginava a briga de agos que se instalaria, na carta estava escrito a mensagem: “Que a força esteja com você!”, se referindo ele ao filme  “Star Wars” que traduzido vira “Guerra nas Estrelas”.

Veja também:

Vale destacar que no elenco do folhetim estão: Adriano Alves, Antônio Calloni, Bruna Linzmeyer, Caroline Duarte, Cláudia Mello, Dan Stulbach, Débora Falabella, Dira Paes, Edson Celulari, Emílio Dantas, Érica Paes, Gabriel Stauffer,Gisele Fróes, Helena Ranaldi, Humberto Martins, Isis Valverde, Jandira Martini, João Bravo, João Camargo, Juliana Paes, Juliana Paiva ,Lilia Cabral, Luci Pereira, Marco Pigossi,
Maria Fernanda Cândido, Maria Volpe, Mariana Xavier, Maya Peralta, Paolla Oliveira, entre outros.

Briga de egos fazem clima pesar nos bastidores de novela (Foto: Reprodução/You Tube)

Curtidas

Você também pode gostar