Emissoras

Excesso de terceirização pode ser a desgraça da Record

A cada dia que se completa, surgem outras novidades a respeito das terceirizações da Record e hoje você viu aqui no Famosos na Web que a emissora deve terceirizar toda a sua programação em breve. Porém o colunista Flávio Ricco fez uma inteligente análise a respeito de tudo que a emissora vem fazendo ou poderá fazer. Tudo vem com base no momento em que a Record se encontra.

Isso porque o colunista destaca o grande esforço feito por Edir Macedo e sua equipe ao longo desses anos, para tornar a Record uma emissora competitiva e principalmente o fato da empresa se reestruturar financeiramente, já que a Record era uma emissora que só vivia tomando prejuízo e hoje a mesma em termos econômicos vai muito bem, obrigado.

Porém essa terceirização toda pode colocar em risco a emissora, já que a mesma está sendo entregue em mãos estranhas. Praticamente a Record deixará de existir e será loteada em produtoras, com destaque para a Casablanca que deverá ficar responsável por gerir grande parte da programação da Record, com destaque para as novelas, série, minissérie e outras. Além do mais até o jornalismo será terceirizado, imagina que coisa ridícula ficará o “Jornal da Record” sendo “administrado” por uma empresa privada, definitivamente a Record está pagando para ver, oremos para que tudo der certo, caso contrário o SBT está aí.

(Foto: Internet)

(Foto: Internet)

Curtidas