Emissoras

Excelente audiência do SBT obriga demais emissoras a fazerem reunião de emergência

Muitos já estavam absurdamente chocados com a ideia do SBT de não transmitir a votação do impeachment da presidente Dilma Rousseff. No entanto, no final das contas, o saldo obtido pela emissora neste último domingo, 17, pode ser dividido. O destaque positivo é que a emissora conseguiu avacalhar a audiência da Record, garantindo a primeira colocação.

Já o destaque negativo é que o SBT se tornou uma emissora atrasada no olhar do público, pois mesmo que não houvesse a vontade de fazer uma transmissão interrupta, era necessário pelo menos flashes na programação e nem isso ocorreu. O fato é que de acordo com o colunista José Armando Vanucci, as demais emissoras ficaram curiosa ao ver o SBT dando um show.

Veja também:

As informações dão conta que já nesta segunda-feira, várias emissoras promoveram uma reunião, afim de avaliar até quando o cenário político é importante para o público, até que ponto o público se sente atraído por esse tipo de conteúdo. O curioso disso tudo é que a Globo exibiu por horas a votação do impeachment e sua audiência explodiu, chegando aos 37 pontos na noite de domingo.

(Emissoras avaliaram até que ponto o público se interessa por questões políticas)

(Emissoras avaliaram até que ponto o público se interessa por questões políticas)

Você também pode gostar