Globo, Noticia, Séries

Ex-Zorra Total, Samantha Schmütz é escalada para nova série da Globo e comemora

Após ter feito vários personagens de sucesso no humorístico Zorra Total, dentre eles Juninho Play, e participado do seriado de humor Vai que Cola, do Multishow, que inclusive virou filme, a atriz Samantha Schmütz agora dará continuidade a sua carreira artística em um novo projeto que a Globo está desempenhando. E não é voltado para o humor.

O fato é que ela foi escalada pela direção da emissora carioca para participar da segunda temporada da série Carcereiros, que ainda não possui uma data de estreia. “Que presente poder trabalhar na TV em um outro gênero que o público não está acostumado a me ver. Em ‘Carcereiros’ a comédia descansou e deu lugar para as novas emoções!!!”, comemorou Samantha, que ainda fez questão de agradecer ao diretor José Eduardo Belmonte e ao ator Othon Bastos “pela confiança e aula de cena e vida”, respectivamente, em suas redes sociais.

Início das gravações

Já faz meses que a Globo confirmou a produção da segunda temporada de Carcereiros. O seriado, inspirado no livro homônimo do médico e escritor Drauzio Varella, ainda nem sequer foi lançado na TV, mas o canal já agendou o início das gravações da nova leva de episódios do enredo protagonizado por Rodrigo Lombardi.

Veja também:

Afastado das telinhas desde que interpretou o advogado Caio em A Força do Querer (2017), o artista retornou ao batente este mês para a rodagem das primeiras cenas da sequência, segundo informa o jornalista Flávio Ricco. José Eduardo Belmonte continua à frente da direção-geral e artística da obra assinada por Fernando Bonassi, Marçal Aquino e Dennison Ramalho.

A história

Lançado na plataforma de streaming do canal carioca, o Globo Play, em junho do ano passado, a trama traz Adriano, um historiador graduado que tenta equilibrar a criação da filha adolescente (Giovanna Rispoli), a relação com a segunda esposa Janaína (Mariana Nunes) e a decisão de se tornar agente penitenciário para seguir os passos do pai (Othon Bastos). O presídio, assumido por Vilma (Nani de Oliveira), é o pano de fundo dos acontecimentos do seriado.

Samantha Schmütz ao lado do diretor, José Eduardo Belmonte, e do ator Othon Bastos (Foto: Reprodução/Instagram)

Samantha Schmütz ao lado do diretor, José Eduardo Belmonte, e do ator Othon Bastos (Foto: Reprodução/Instagram)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar