Celebridades

Ex-“The Voice” estreia como ator na nova “Malhação”

Antes de ter participado da temporada do ano passado do “The Voice Brasil”, Bruno Gadiol já havia realizando testes para tentar emplacar um papel em “Malhação – Viva a Diferença”. “As pessoas acham que eu consegui o papel por causa do programa, mas a verdade é que eu já tinha feito testes, mas nunca cheguei a contar pra ninguém. Então assim que um terminou eu já recebi a confirmação de que estaria na nova temporada. Acredito que as coisas acontecem da maneira que devem ser. Até mesmo com o The Voice procurei pensar assim, se fosse pra acontecer é porque tinha que ser, tem gente que sofre muito, idealiza muito. Procurei não idealizar. Acredito na vida e no caminho que ela segue”, admite o cantor paulista, entrevistado pelo Gshow.

Seu personagem será um pouco do que ele é na vida real, um pianista. Com o nome de Guto, o personagem estudará no Colégio Grupo. “Ele é músico e eu também, a única diferença é que ele toca bem piano, começou cedo, e eu canto. Mas ele chega a ser arrogante por conta deste talento, tá acostumado a ser o melhor sempre, de estar rodeado de pessoas com grana. Está acostumado a ser superior”, conta Bruno.

À respeito de sua rotina de gravações, ele revela estar encantado. “Eu tô me apaixonando. Adoro vir gravar, ver tudo de pertinho, já aprendi tanta coisa. Procuro perguntar sempre, tirar dúvidas e trocar bastante com os diretores”.

Veja também:

A 25ª temporada de “Malhação” estreia em maio. De autoria do cineasta Cao Hamburger, a trama será dirigida por Paulo Silvestrini.

(Foto: Reprodução/Globo)

Você também pode gostar