Celebridades

Ex-vocalista do XCalypso divulga áudio de discussão com Ximbinha

A cantora Leya Emanuelly expôs na internet a relação que mantinha com seu antigo patrão, Ximbinha. Ela foi a segunda pessoa a deixar os vocais principais da XCalypso, montada pelo guitarrista após sua separação com Joelma, no final de 2015.

Em áudio divulgado pelo “Balanço Geral”, Ximbinha ofende Leya por conta de um vestido usado pela loira no “Programa do Porchat”, da Record. “Para mim tava vulgar, uma p…”, disse o cantor. Leya responde: “Eu não sou p…, eu não sou vulgar. Quando você falar isso para mim, eu vou lhe responder, não adianta”, rebateu ela.

O áudio exposto pelo informativo da emissora dos Bispos ainda exibe que as ofensas continuaram e Ximbinha pediu para que Leya assumisse seu lado “periguete”. Em entrevista ao “Balanço”, a artista contou que teve medo das pessoas não acreditarem na sua palavra, já que essas discussões aconteciam quando estavam os dois a sós.

Ela, que deixou a XCalypso em abril, afirma que foi difícil a decisão deixar a banda. “Mas depois de ter pensado, refletido e de ter tentado por inúmeras vezes conversar e resolver da melhor forma, expondo todos os pontos e quase sempre sem nenhum êxito. Já não tinha um porquê continuar ali”, declarou.

Ex-vocalista da “Xcalypso” agredida por Ximbinha volta a falar do assunto

Leya Emanuelly desabafou após a sua saída do projeto  “Xcalypso”, que é uma banda com dificuldades, pois não tem vocalista, não faz sucesso, não emplaca nada, só tendo custos ao seu dono, o Ximbinha. Após declarar que não tinha uma boa relação com Ximbinha, Leya deixou claro que chegou a ser agredida verbalmente por Ximbinha em alguma ocasião, que não foi detalhada.

Veja também:

Em conversa com o colunista Leo Dias, Leya Emanuelly não sabia se poderia falar bastante sobre o assunto, para evitar problemas maiores: “Não sei se posso falar muito a respeito. Não quero ficar como alguém que quer mídia em cima dele ou da situação”, declarou a moça, que ainda lamentou o fato de não poder se defender amplamente apenas pelo fato de Ximbinha ser conhecido.

“Só acho injusto sair calada porque ele é famoso. Ainda mais eu estando certa e com provas”, afirmou a moça, que se limitou a apenas essas palavras. Vale dizer que paralelo ao declínio de Ximbinha, Joelma tem tocado sua vida em alta, com direito a DVD, gravações de hits ao lado de estrelas da música brasileira, convites para diversos programas, além de contar com o apoio dos seus fãs.

Vestido que Leya usou no “Programa do Porchat” (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar