Celebridades

Ex-tenista comenta sobre suspeita de enfarto

O ex-tenista Flávio Saretta e marido de Suzana Alves, a eterna ”tiazinha”, passou por um baita susto, no final do mês de junho. Após o ocorrido, Flávio comentou e agradeceu o fato, nas redes sociais.

“25/06/16, às 21:43…começava o maior susto da minha vida! Suspeita de enfarte, pneumonia bilateral com sinusite crônica …saio depois de oito dias internado, ainda precisando de repouso absoluto, mais alguns dias e a vida vai voltando aos trilhos novamente. Pressa? Hoje em dia, não mais! Vida nova, nova vida! Começo uma fase nova, com mais saúde, mais tranquilidade, sempre em busca de uma paz…valorizando cada segundo da minha saúde, das amizades…agradeço todos que pensaram em mim, me visitaram nesses dias difíceis de hospital, me mandaram mensagens…obrigado, do fundo dos meu novos e fortes pulmões!!! A vida segue e sigo nela, mais forte que nunca! Paz! Jah bless!”, escreveu ele.

Flávio tem o hábito de aparecer nas redes sociais com sua esposa, em fotos lindas, registrando todo o momento da gravidez de sua amada, mostrando o tamanho da ansiedade do casal, para a chegada do filho.

Flávio Saretta e Suzana Alves ( Foto: AgNews)
Flávio Saretta e Suzana Alves ( Foto: AgNews)