Programas

Ex-SBT, Cynthia Benini volta à TV em reality show da Band

Cynthia Benini, que ficou conhecida nacionalmente por ter sido âncora de vários telejornais do SBT, está afastada das telinhas desde que anunciou seu rompimento de contrato com a emissora de Silvio Santos, em setembro de 2015. Nunca mais vista à frente de nenhum outro produto na TV desde então, a jornalista vai comandar um novo reality.

Intitulado de “Duelo de Salões”, o formato tem estreia prevista para o próximo dia 3 de setembro, sendo veiculada todos os domingos, a partir das 10h da manhã, pela Band São Paulo e, posteriormente, reprisada às 15h30 pela Record News.

Os hair stylists Willy Morales, Nandho Brandão e Fabiana Ferrer estarão presentes no time de jurados. O formato consiste em um duelo, com a participação de profissionais da área de beleza, incluindo a barbearia, onde em cada episódio terá um vencedor, que como premio irá ganhar seu salão ou barbearia reformados.

Veja também:

Vale lembrar que, após mais de dez anos como contratada do SBT, Cynthia foi demitida do canal após ter tido a estrela ao lado de seu nome no estacionamento da emissora pintada e chegou a faltar a um plantão, conforme informou o jornal O Dia, na época.

Cynthia Benini com jurados do “Duelo de Salões”
(Foto: Divulgação)

Você também pode gostar