Celebridades

Ex-repórter de Amaury Jr. está com câncer; saiba quem!

Na noite desta segunda-feira (05), a ex-repórter do “Programa Amaury Jr”, da RedeTV!, Laura Wie, surpreendeu os seus seguidores no Instagram ao anunciar em uma foto publicada, na qual aparece sem cabelo ao lado do cabeleireiro Mauro Freire, que está lutando contra um câncer de mama.

“É isso. Já curada de um câncer de mama e fazendo quimioterapia preventiva, decidi raspar a cabeça, com as mãos, o coração e o apoio do meu amigo de vida Mauro Freire. Estou bem e segura, entendendo que a beleza não pode ter um único padrão. O mais importante é lutar pela saúde”, comentou ela.

Logo após, vários internautas se solidarizaram com Laura. “Você é linda de qualquer jeito!!! A sua energia não tem fim!! Estamos juntas!!”, escreveu uma. “Te admiro muito e sempre te achei linda e elegante. Mesmo sem cabelo continua belíssima pois sua luz vem de dentro. Já está curada em nome de Jesus, logo o cabelo cresce. Enviando orações e energias positivas pra ti”, falou outro. “Muita saúde!!! É o que todos precisamos!!!! Desejo que você tenha muita saúde”, escreveu uma terceira.

Veja também:

Vale lembrar que Laura Wie deu início em sua carreira profissional como modelo, ainda na fase adolescente. Em seguida, ela se deslocou para a Televisão e atuou como apresentadora do programa “Metrópolis”, da TV Cultura, e do “Tá Na Moda”, da Record News, além de ter sido repórter do “Programa Amaury Jr”, da RedeTV!.

Laura Wie e o cabeleireiro Mauro Freire (Foto: Reprodução/Instagram)

Você também pode gostar