Celebridades

Ex-repórter do “CQC”, Erick Krominsk assume ser homossexual

Muita gente deve ter visto  Erick Krominsk em temporadas passadas do “CQC”, já que ele foi repórter do programa por algum tempo, e acabou ganhando um certo destaque. No entanto, embora muita gente não tivesse notado e nem tampouco cogitado isso, o repórter é homossexual, e mesmo sem ser pressionado por jornalista algum, ele acabou se vendo na necessidade de revelar.

No último dia 28, o jornalista usou uma rede social para assumir o romance com uma pessoa identificada como Pablo. O jornalista deu a entender que revelou porque já estava difícil para ele esconder algo que há cada dia se tornava mais óbvio para alguns: ” Muita gente nos vê andando por aí e deve pensar que são apenas 2 brothers. E é verdade. A gente é brother, melhores amigos, parceiros, cúmplices, mais que namorados. Família. Você é meu sol, Pablo. Te amo! ?”, declarou.

“Não sentia a necessidade de falar sobre a minha sexualidade abertamente, mas chega a um nível na relação que não tem como não ser público”, ressaltou o jornalista, que foi extremamente elogiado por muitos dos seus seguidores, que aproveitaram para desejar felicidades aos pombinhos. Nessa onda de se assumir, recentemente foi a vez de Letícia Lima e Ana Carolina revelar o que toda a imprensa já sabia.

Letícia Lima foi a primeira a sair do armário esse ano

Destemida, Letícia Lima pela primeira vez desde os rumores em volta de sua bissexualidade assumiu o relacionamento que mantinha com Ana Carolina. Sempre fugindo da imprensa e de perguntas sobre o assunto, a atriz desta vez resolveu enfrentar a situação.

Veja também:

Provavelmente encontrando forças com o exemplo de grandes artistas que também acabaram vindo em público revelar aquilo que estava sendo reprimido, Letícia comentou em entrevista à revista “VIP” deste mês sobre o namoro que vive com a cantora.

Estou bem feliz. É meu primeiro relacionamento com mulher“, respondeu ela ao ser questionada sobre o romance. Os boatos que existiam só se reforçaram com o vazamento de uma foto do “Ego” em que, durante o Carnaval de 2016, elas apareceram aos beijos em um camarote.

Erick Krominski assumiu ser gay (Foto: Reprodução)

 

Você também pode gostar