Celebridades, Noticia

Ex-RecordTV, Bruno Ferrari ganha contrato com a Globo

Na Globo há algum tempo, quando deixou a RecordTV, o ator Bruno Ferrari vinha na emissora mantendo o contrato por obra, que é o mais utilizado para os artistas que não estão em esquema fixo na emissora. De acordo com as informações, isso já não existe mais, uma vez que o seu trabalho em Tempo de Amar lhe rendeu um passaporte raro, que o garantiu um contrato permanente no canal.

Segundo informações do colunista Leo Dias, nos corredores da Globo, a informação que se tem é que Ferrari agora compõe o casting de exclusivo do canal. Atualmente, apenas os veteranos consagrados e aqueles artistas que sempre recebem convite do canal acabam mantendo esse vínculo, para que não seja assediado pela concorrência. Oficialmente, a emissora não se manifestou.

Em 2016, Bruno Ferrari falou sobre sua chegada à Globo

Bruno Ferrari está de volta a Globo! O ator começou a carreira fazendo participação especial em “Malhação”, mas logo teve ganhou um papel na novela “Sabor de Paixão” em 2001. Em 2003 atuou em “Celebridade” e no ano seguinte trabalhou novamente em “Malhação”, desta vez com papel fixo. Retornou as origens para atuar em “Liberdade, Liberdade”, que estreou em abril.

Veja também:

O ator contou como retornou a primeira emissora que trabalhou: “Eu liguei para o André Reis (produtor de elenco) e pedi emprego mesmo”, brincou. Ele também revelou como deixou a Record: “Saí da Record em um momento que eu tinha de sair, pois tinha cumprido minha missão lá e trabalhado praticamente com todo mundo. São profissionais maravilhosos e amigos, mas eu queria trabalhar com uma galera diferente e acabou pintando a oportunidade de vir pra cá”.

Vicente sofrerá acidente de barco (Foto: TV Globo)

Bruno Ferrari tem crescido na Globo (Foto: TV Globo)

Você também pode gostar