Emissoras

Ex-Record e atualmente contrata da Globo, Bianca Rinaldi comemora sucesso de “Os Dez Mandamentos”

Em 2014, Bianca Rinaldi trocou a Record, onde trabalhou por nove anos, pela concorrente Globo. Apesar da mudança de emissora a atriz não se importou nem um pouco em celebrar o sucesso de audiência de “Os Dez Mandamentos”, novela bíblica de sua ‘ex-casa’. Em entrevista ao UOL, ela contou que fica contente com o sucesso da trama de Vivian de Oliveira já que isso é um ponto positivo para todos os atores.

“Fui feliz na Record. Fico muito feliz com o sucesso de ‘Os Dez Mandamentos’ porque isso abre mais espaço para o mercado e deixa a concorrência mais saudável também. Todo mundo ganha com essa movimentação toda. Quem trabalha com televisão sabe que, quanto mais empregos, melhor para todo mundo”. Vale lembrar, que ela não foi a única contratada da Globo a desobedecer as regras e falar da trama da concorrência.

Bianca Rinaldi já fez alguns poucos trabalhos na Globo e no SBT, todavia foi enquanto trabalhava na Record que ela viveu o melhor momento em sua carreira de atriz. Apesar disso, ela revelou que não se considerava uma das estrelas do ex-canal: “Não era estrela da Record. Durante um tempo fui escalada como protagonista de algumas novelas e tivemos sucesso também. Fico feliz por esse momento da emissora”.

Bianca Rinaldi (Foto: Divulgação/Globo)
Bianca Rinaldi (Foto: Divulgação/Globo)