Celebridades

Ex-Record, Bruno Ferrari fala sobre a emissora: “Saí no momento certo”

O ator Bruno Ferrari trabalhou na Record durante dez anos, e agora retornou à Globo. Seu último trabalho na emissora de Edir Macedo foi em 2014, na novela “Pecado Mortal”. Na Globo, Bruno é um dos protagonistas de “Liberdade, Liberdade”, o ator não esconde a alegria de voltar à Globo. Ele, aliás, ligou na Globo pedindo um emprego e foi chamado para um teste.

“Saí da Record no momento certo. Acreditava que já tinha cuprido o meu tempo, a minha missão. Pude trabalhar com todo mundo lá, com profissionais maravilhosos, mas queria conhecer pessoas diferentes e consegui essa chance na Globo”, disse em entrevista ao jornal “Extra”. Na trama de Mario Teixeira, ele interpreta o personagem Xavier, e para viver esse novo desafio, o ator deixou o cabelo crescer e emagreceu. Ferrari adianta que terá muitas cenas ousadas. “O autor retrata bem aquele ambiente”, garante.

Ao comparar o país na época do folhetim e no cenário atual, ele diz: “Estamos falando de acontecimentos de 200 anos atrás e é tudo muito próximo. Parece que as coisas continuam do jeito que eram. O Brasil foi muito sugado por Portugal e, hoje, estamos vivendo um momento bem complicado. A novela é um meio para refletir. É só comparar o que acontecia lá no passado e os dias de hoje”, conta ele, que diz que é tão impulsivo quanto seu personagem.

Veja também:

Para finalizar, Bruno Ferrari fala sobre a esposa, Paloma Duarte, que está grávida aos 38 anos. “Ela tem desejo todo dia! Todo dia! Mas não são desejos mirabolantes”, diz em tom de descontração. “Eu não fumo mais. Estou muito ansioso. Participo de tudo”, mostra-se ele, bastante empolgado. “Liberdade, Liberdade” vai ao ar todas as segundas, terças, quintas e sextas às 23h, na Globo.

Bruno Ferrari é protagonista de "Liberdade, Liberdade"

Bruno Ferrari é protagonista de “Liberdade, Liberdade”

Você também pode gostar