Celebridades, Globo, Noticia

Ex-Record, ator Paulo Gorgulho retornará a Globo em duas produções da casa

Após ter ficado afastado da TV Globo por 16 anos, o ator Paulo Gorgulho marcará seu retorno a emissora carioca depois de ter desenvolvido trabalhos na Record TV até outubro do ano passado. O convite, no entanto, partiu da direção da emissora no início deste ano.

De acordo com informações divulgadas pelo site UOL, Gorgulho já encontra-se escalado para atuar em duas produções da casa, sendo que a primeira trata-se de uma série exclusiva para ser exibida na plataforma de streaming GloboPlay, sob o título de “Segunda Chamada”, e a segunda da próxima temporada de Malhação, que levará o subtítulo “Toda Forma de Amar”.

À publicação, o ator disse estar contente com a oportunidade recebida e que ainda não assinou contrato com o canal carioca. “Recebi o convite da Globo e, claro, fiquei muito feliz. Estamos ainda conversando e não assinei nada. Mesmo assim acredito que esteja tudo certo”, afirmou ele. Quando questionado a respeito dos trabalhos que realizaria, Paulo não quis comentar: “Não posso contar nada. Quando o martelo for batido, eu falo tudo”, declarou.

Sobre o ator

Veja também:

Em sua carreira na TV, Paulo Gorgulho começou na Globo em 1984, participando da minissérie “Anarquista, Graças a Deus”. Depois disso, o mineiro foi contratado pela extinta TV Manchete para interpretar o personagem José Leôncio da novela Pantanal (1990). Foi aí então que ele passou a ser visto como galã.

Posteriormente, Gorgulho voltou novamente para a Globo, onde permaneceu por 13 anos seguidos, até ser contratado pela Record, em 2005. Lá, ele realizou trabalhos em 10 novelas e 3 minisséries. “Fui feliz na Record e eu nunca senti nenhuma cobrança por parte do público para voltar à Globo. Trabalhei no Projac na época do Talma [Roberto Talma, diretor da emissora morto em abril de 2015] e agora estou tendo a oportunidade de retornar”, comentou.

Paulo Gorgulho fará seu retorno a Globo após 16 anos (Foto: Reprodução)

Paulo Gorgulho fará seu retorno a Globo após 16 anos (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar