Celebridades, Noticia

Ex-RBD assume responsabilidade por fim do grupo

RBD era um grupo musical mexicano que surgiu em 2004, na novela adolescente Rebelde. O grupo era composto pelos atores e cantores, Alfonso Herrera, Cristian Chávez, Christopher Uckermann, Ahahí, Dulce Maria e Maite Perroni.  A novela foi reproduzida pelo SBT com alto nível de audiência. Foi sucesso garantido no Brasil.

Em 2006 os cantores anunciaram o fim da banda, mas o real motivo da separação nunca foi descoberto. Recentemente o ex-integrante Alfonso Herrera, em uma entrevista se responsabilizou pelo fim do grupo, que tinham um acordo, só seria mantido  se todos continuassem nele.

Ao canal do YouTube En La Luna Con Jesús Guzmán , Alfonso confessou: “O contrato acabava em 2008 e nós tínhamos que decidir se continuaríamos ou não. Eu queria fazer outras coisas, queria atuar, que é o que eu gosto. Quando expus meu ponto diante dos executivos da Televisa, do produtor e dos meus colegas de grupo, foi tipo: cri cri cri. Porque o projeto não é mexicano: era comprado da Argentina”.

Veja também:

O ator também falou sobre o acordo dos integrantes. “Nós tínhamos esse acordo: se um saísse, o grupo acabava, e isso foi respeitado, felizmente. Christopher também queria fazer outro tipo de coisas, Maite já estava fazendo novela enquanto nós estávamos em turnê, então cada um estava começando a fazer suas coisas”, confessou. A declaração está dando o que falar nas redes sociais.

Protagonistas do RBD (Foto: Reprodução)

Protagonistas do RBD (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar