Emissoras, Globo, Noticia

Ex-Programa do Porchat, Paulo Vieira assina com a Globo e fará parte do Zorra

O humorista Paulo Vieira, que até dezembro do ano passado estava contratado da Record TV para o extinto Programa do Porchat, passará agora a fazer parte do time de contratados da TV Globo. Ele integrará o elenco do humorístico Zorra, o qual estreará sua quinta temporada em abril.

Em uma entrevista concedida ao site Gshow, Paulo agradeceu e se mostrou feliz com o novo desafio. “O Zorra é um programa que eu adoro. Quando veio o convite do Marcius Melhem, fiquei muito honrado. Foi o reconhecimento do meu trabalho, e estou muito feliz em fazer parte da equipe”, declarou.

Na emissora carioca, o humorista foi o vencedor do quadro Quem Chega Lá, do Domingão do Faustão, e, com isso, acabou assinando contrato com o canal em 2015, onde permaneceu por um ano. “Voltar para Globo, neste momento, é algo muito legal. Estou muito feliz de voltar para essa casa que foi tão importante para mim, onde eu nasci como profissional. Voltar e estar no núcleo do Marcius é uma oportunidade única”, disse Vieira.

Veja também:

Em seguida, ele também comentou acerca do elenco e de como será trabalhar novamente com Alexandre Régis: “Amo o elenco. É uma galera que eu conheço. E quem eu não conheço bem, eu sou muito fã e adoraria trabalhar. O Alexandre Régis foi meu roteirista, diretor e mentor no Domingão, junto com o Diego Molina. Então, eu estou muito em casa. É um reencontro muito bonito”, contou.

No mais, vale ainda ressaltar que a atriz Luciana Paes, que está dando vida a personagem Lenita em Espelho da Vida, também vai compor o casting do humorístico, assim que a trama chegar ao fim. Luciana, por sua vez, já atuou nas novelas Fina Estampa (2011) e Além do Horizonte (2013), onde interpretou a transexual Fabrícia e Ana Selma, respectivamente.

Paulo Vieira fará parte do Zorra (Foto: Reprodução/Internet)

Paulo Vieira fará parte do Zorra (Foto: Reprodução/Internet)

Você também pode gostar