Vídeo do Dia

Ex-presidente do Inter dá soco em jornalista em programa ao vivo; assista

A queda do Internacional para a série B está rendendo polêmicas. O fato do time ter sido rebaixado pela primeira vez na história do futebol está irritando os torcedores e os profissionais envolvidos na equipe. Durante o programa “Cadeira Cativa”, da Ulbra TV, o ex-presidente do clube, Fernando Miranda, acabou envolvido em uma discussão.

Ao falar sobre o assunto, Fernando se irritou e acabou agredindo o jornalista Julio Ribeiro com um soco. No fim do programa, o apresentador Luiz Carlos Reche, visivelmente constrangido, falou sobre a agressão. “Infelizmente acontece, os nervos estão à flor da pele, o presidente se sentiu ofendido e acabou partindo para as vias de fato (….) Fazer o que, aconteceu. Peço desculpas”, disse ele.

Julio Ribeiro usou as redes sociais para se pronunciar sobre o ocorrido. “Estou bem fisicamente, mas muito abalado emocionalmente. Amanhã (terça) pela manhã, vou contar detalhadamente o que aconteceu. Já tem video rolando pela internet – editado, sem a minha fala de menos de um minuto. Já acionei meu advogado e amanhã mesmo ingresso com uma ação contra esse descontrolado”, escreveu o jornalista. Abaixo assista o momento da agressão.

Veja também:

Ex-presidente do Inter protagoniza cena de agressão na TV (Foto: Reprodução UlbraTV)

Você também pode gostar