TV

Ex-participantes do “Dancing Brasil 2” engatam papéis em nova novela da Record

Com a dramaturgia da Record recebendo investimentos de peso, a novela que substituirá “Belaventura” na faixa das sete e meia está tendo seu elenco montado aos poucos. Inicialmente, foi a vez da escolha do protagonista, conforme noticiado anteriormente aqui pelo Famosos na Web (leia mais abaixo). Desta vez, os testes fizeram com que dois ex-participantes do “Dancing Brasil 2” também fossem escalados para a trama.

Sob o título provisório de “Procura-se Ela”, de acordo com informações da colunista Keila Jimenez, o folhetim escrito por Cristianne Fridman terá no elenco os atores Theo Becker e Suzana Alves. Apesar de participarem do reality de Xuxa e terem bom desempenho, nenhum deles conseguiram serem finalistas. No caso de Theo, ele desistiu logo no começo da competição.

Futura novela da Record, “Procura-se Ela” ganha protagonista

Enquanto já acontecem as gravações de “Apocalipse”, futura novela das nove, a Record já trabalha no processo de escalação da sua próxima novela inédita, “Procura-se Ela”, que substituirá a recém-estreante “Belaventura”. O canal já definiu, inclusive, o ator que será o protagonista da história.

Veja também:

Segundo informações do colunista Flávio Ricco, Dudu Azevedo, atual protagonista de “O Rico e Lázaro” está confirmado como o nome masculino principal da trama assinada por Cristianne Fridman. Ainda não se sabe detalhes referentes ao personagem, tendo em vista que as informações da trama ainda são poucas. De qualquer forma, é um trabalho com estreia prevista para o primeiro trimestre de 2018.

Suzana Alves e Theo Becker estiveram em “Dancing Brasil 2” (Imagem: Divulgação)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar