Celebridades

Ex-participante do “MasterChef” assina cardápio de motéis

O ex-participante do reality culinário “MasterChef”, Leo Young, vencedor da terceira temporada da atração atualmente assina o cardápio de 21 motéis localizados nas cidades de São Paulo, Belo Horizonte, Curitiba, Blumenau e Joinville.

A ação gastronômica “chefs no motel” seguirá entre os edredons dos motéis até o próximo dia 10 de maio. Em uma entrevista concedida ao Extra, Leo falou falou sobre essa sua nova ocupação e deu dicas valiosas para conquistar um “crush” com a barriga, ou melhor com as comidas!

Sobre assinar cardápios de motéis o galã falou: “Foi um convite inusitado, e logo me identifiquei com o projeto, uma vez que a proposta da marca é quebrar paradigmas em relação à imagem e pré-conceito que alguns têm de motel, como um local promíscuo. O objetivo é oferecer uma opção de entretenimento completa e diferenciada, e um dos atrativos é o menu assinado por mim, em que o casal pode optar por um menu degustação harmonizado com entrada, principal e sobremesa.”

Veja também:

Perguntado se ele já usou da gastronomia para conquistar alguém, Leo disse: “Isso sempre ocorre naturalmente, afinal de contas eu sempre gosto de cozinhar para as pessoas que eu convivo. O que não pode faltar é uma comida diferenciada e exótica que surpreenda e que tenha uma bela apresentação. Afinal, começamos a comer com os olhos.”

Leonardo Young venceu o “MasterChef 3” (Foto: Reprodução/Twitter)

Você também pode gostar