Música

Ex-participante do “The Voice Brasil” e do “Ídolos”, é anunciado como novo vocalista do “ExaltaSamba”

Pouca gente deve lembrar dele, mas pode ser que a partir de agora esse nome se torne um dos mais novos sucessos do Brasil, trata-se de Romero Ribeiro que acaba de ser anunciado como o novo vocalista do grupo “ExaltaSamba”. Nascido no Rio de Janeiro, Romero foi criado em uma cidade do interior do Ceará. Em 2010 ele participou da quinta temporada do extinto reality musical “Ídolos” da TV Record.

Por lá, Romero teve um bom desempenho e acabou em quarto lugar. Curiosamente essa edição do “Ídolos” foi a mesma em o ator Chay Suede participou. Em 2014 Romero ressurge em um reality, dessa vez na terceira temporada do “The Voice Brasil”, onde chegou a final no time de Carlinhos Brown. Vale lembrar que a banda na qual Romero vai assumir, já fez muito sucesso no Brasil e até hoje faz por conta das suas músicas.

O “ExaltaSamba” foi criada nos anos 80, mas ganhou sucesso mesmo em 2003, já quando o cantor Thiaguinho participava da mesma, ao lado de Péricles. Em 2012, Thiaguinho deixou de forma súbita o grupo e partiu para carreira solo. Péricles por sua vez fez o mesmo e atualmente ambos fazem sucesso separados, vamos ver se Romero conseguirá mais uma vez marcar na história da banda, boa sorte.

(Romero Ribeiro no "The Voice")
(Romero Ribeiro no “The Voice”)