Programas

Ex-participante do “MasterChef” vende comida estragada e três vai parar no hospital

Um ex-participante do “MasterChef” pelo visto acaba de estragar o seu sonho de continuar crescendo na gastronomia, mas calma! Não estamos falando do “MasterChef Brasil” e sim da versão portuguesa do reality. O ex-participante Luís Hernani Portugal chegou a ser finalista do programa e ao sair investiu em sua marca de linguiça portuguesa.

A marca que pertence a Luís é a “Origem Transmontana” e as linguiças produzidas por essa marca estão envolvidas em um escândalo após pelo menos três pessoas irem parar no hospital depois de ingerir o alimento, apesar de não correrem riscos de mortes, os médicos diagnosticaram os pacientes com botulismo, uma intoxicação alimentar.

Veja também:

Segundo comunicado da Direção de Saúde de Portugal, foi possível determinar em laboratório que a doença estava associada à ingestão das alheiras comercializadas pela ‘Origem Transmontana’. As autoridades de saúde mandaram retirar imediatamente do mercado os produtos à base de carne e queijo da marca. Foi também aconselhado a população que não consuma estes produtos, mesmo os congelados.

fw

(Foto: Internet)

Você também pode gostar