Celebridades

Ex-participante do “MasterChef” revela ‘obrigação’ ao ter ido a final da atração

Nesta terça-feira (22), após vários meses no ar, a Band finalmente revelou para o público quem venceu a quarta temporada da versão para amadores do “MasterChef”. O programa, que consagrou Michele Crispim como a grande premiada do formato, teve a presença de Caroline Martins, uma das competidoras do reality que estiveram nesta edição, e que visivelmente estava com falta de entusiasmo.

A paulista demonstrou-se entediada ao estar presente no mezanino assistindo a competição, que contou com participação do recém-contratado da casa, Hugo Gloss, dentre outras celebridades, ex-participantes e a imprensa. A loira, inclusive, utilizou sua conta do Facebook para comentar seu retorno aos estúdios da atração.

“Triste em ter que deixar a minha casa quentinha hoje à noite para cumprir contrato (de novo), porém feliz em sair pra engordar com estes ‘linduchos’”, disse ela, fazendo referência aos colegas presentes, que também participaram do “MasterChef 4”.

Publicação de Caroline (Foto: Reprodução/Facebook)

Caroline polemizou nas redes sociais, recentemente

Caroline havia voltado a edição na repescagem do “MasterChef Brasil”, e acabou usando uma charge no último dia 31 de maio, ironizando os meios de comunicação. Além da charge, Caroline utilizou a citação do escritor George Orwell retirada do clássico “1984”: “Num tempo de engano universal, dizer a verdade é um ato revolucionário”.

Veja também:

Ela havia retornado ao reality para tentar conseguir uma das duas vagas na repescagem, ainda reclamando após a avaliação de seu prato, acusando o formato da Band de armação, irritando os jurados Paola Carosella, Enrique Fogaça e Erick Jacquin.

Incomodado, Fogaça disparou: “Caroline, você está à vontade aqui, hoje?”“Na verdade, eu nem queria vir nessa repescagem”, respondeu ela. “Não queria vir? Então vai embora, demorou. 1, 2, 3, vaza”, decretou o profissional.

Publicação de Caroline (Foto: Reprodução/Facebook)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar