Celebridades

Ex-participante do “MasterChef” protagoniza barraco com Paola Carosella nas redes sociais

Nesta última segunda-feira (9), Paola Carosella se pronunciou contra um projeto desenvolvido pelo prefeito de São Paulo, João Dória, em parceria com a Plataforma Sinergia, que realiza o reaproveitamento de alimentos que são distribuídos para a população carente do município.

A chef compartilhou um texto em que se posicionava contra o projeto “Alimento para Todos”, onde chegou a classifica-lo como “violência em forma de ração para humanos”. Victor Vieira, que pôde ser visto na quarta temporada do “MasterChef”, rebateu a opinião da jurada. “Ué não entendi… Achei ótima a iniciativa de se aproveitar os alimentos ‘fim de feira’ que apesar de bons iam acabar indo para o lixo. Não?”, questionou.

“Manter pobres bem pobres e dependentes de migalhas ‘doadas’ por santas empresas que salvam a humanidade sim. inclusão social e dignidade não”, rebateu a profissional, que foi perguntada por Victor se ela aceitaria realizar uma campanha para doação de cestas básicas.

Veja também:

“Não. Trabalho há muito tempo com inclusão social, geração de emprego e renda em mais de um projeto. Tem mais impacto e não gera dependência”, respondeu Paola. “Muito legal, se precisar de voluntários conte com a minha ajuda”, concluiu ele, que recentemente teve sua intimidade exposta na internet.

Paola Carosella e Victor Vieira (Foto: Reprodução/Montagem)

Você também pode gostar