Celebridades

Ex-participante do “MasterChef” é encontrada morta e principal suspeito é idoso de 78 anos

Helen Barker ficou conhecida após participar da versão britânica do reality “MasterChef”, a cozinheira foi encontrada morta em sua casa na manhã da última quinta-feira (08/09). Ela morava em um apartamento em Trowbridge, investigadores ainda estão procurando provas para saber o que tirou a vida da participante.

O principal suspeito é um idoso de 78 anos, o homem teria agredido Helen e logo após cometeu o homicídio. Sobre o que teria motivado ele a fazer isso ainda não se sabe, o idoso acabou sendo preso e foi liberado em seguida após pagar fiança.

Veja também:

Em um comunicado, a família de Barker se mostrou arrasada com a crime: “Toda a família ficou devastada com a morte inesperada de Helen. Ela era muito amada e todos sentiremos a sua falta. Era uma mulher brilhante que, além de ser formada em Tecnologia em Medicina Dentária, era também uma artista e uma cozinheira talentosa, tendo participado no programa Masterchef. Vai ser difícil lidar com a sua perda, mas as mensagens de carinho e apoio que temos recebido são uma ajuda e queremos agradecer. Queremos também pedir aos media que nos deem tempo de fazer o nosso luto em paz”.

Ex-MasterChef foi encontrada morta em sua casa (Foto: Reprodução)

Ex-MasterChef foi encontrada morta em sua casa (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar