Ex-participante de “A Fazenda 8” tenta invadir local usando helicóptero e será processado pela Record

Poucas pessoas souberam. E poucos sites veicularam a notícia, mas no inicio de novembro, um participante de “A Fazenda” decidiu invadir o reality usando um helicóptero. O que é terminantemente proibido pela emissora. A emissora até poupou falar sobre o assunto, mas na edição desta terça-feira, 17, em um comunicado sério e direto, Roberto Justus explicou a situação.

E deixou claro que esse ex-participante colocou a segurança dos demais confinados em risco, ao fazer um voo baixo em um local com torres, cenários altos, dentre outros obstáculos. Além do mais e o mais grave de tudo, esse voo não tinha sido autorizado pelos órgãos da aviação competente. O apresentador ainda confirmou que a Record já está tomando todas as medidas possíveis na justiça contra essa pessoa.

Então você deve estar se perguntando quem é essa pessoa, já que o apresentador não divulgou o nome desse peão. Pois então saiba que o responsável pela invasão foi o peão Thiago Servo, que inclusive falou sobre o assunto em uma rede social. Mas acontece que há controvérsias nas informações. Isso porque segundo o ex-peão, ele acabou agredido por funcionários da Record que o proibiu de fazer a invasão- dando a entender que não houve o voo- mas Roberto deu a entender que de fato o voo aconteceu, vamos aguardar para sabermos, onde isso terminará.

(Foto: Internet)
(Foto: Internet)

Curtidas
Jean Santos
É extremamente prazeroso levar informação com credibilidade, imparcialidade e respeito aos nossos leitores. Me sinto honrado em fazer parte do Famosos na Web, a sua fonte segura de informação. E-mail: jeansantosfanweb@outlook.com, me mande um e-mail, ou se preferir me ligue 71 98536-6204.