Celebridades

Ex-noivo de Viviane Araújo exige quantia alta em dinheiro

Viviane Araújo não teve muita sorte no amor quando o assunto foram seus últimos relacionamentos. Depois do cantor Belo, o namoro longo que ela manteve com o jogador Radamés ficou bastante em evidencia na mídia. Os dois eram sempre visto juntos e mostravam está felizes.

No entanto, o mar de rosas em que ela vivia com o ex-noivo teve um ponto final no mês de setembro. Desde então, os dois não se falam mais e estão travando uma guerra nos tribunais. O jogador exige R$ 500 mil de Viviane Araújo e que a ex pague também seu aluguel na cidade mineira de Varginha.

Segundo informações do jornal “Extra”, Radamés alega ter direito ao dinheiro por causa do apartamento que eles dividiam no Recreio. O imóvel foi comprado por ela, mas a atriz acabou botando no nome do pai do jogador. Ele tem exigido a quantia para que ela possa continuar vivendo lá.

Veja também:

Radamés chegou a trocar de número de celular e só tem se comunicado com a ex-noiva através de sua assessoria de imprensa. Vale dizer que Viviane Araújo já engatou um novo relacionamento. Ela está saindo com o paulista Kainan Ferraz e chegou a levar o novo amado para um dos ensaios da Salgueiro.

Viviane Araújo está de namorado novo

Namorado de Viviane Araújo (Foto: Divulgação)

Você também pode gostar