Celebridades, Noticia

Ex-noiva de Lucas afirma que eles não estão juntos

Ana Lucia, a ex-noiva do ex-BBB Lucas, quinto eliminado da décima oitava edição do Big Brother Brasil, publicou na manhã desse sábado, 03 de março, uma série de vídeos nos stories de seu instagram esclarecendo como está a sua relação com o modelo.

Ela começou falando sobre os boatos dos dois estrarem juntos: “Tirei um tempinho para esclarecer boatos que estão ocorrendo nas redes sociais, principalmente aos meus seguidores, as pessoas que gostam de mim. Nas últimas semanas eu descobri que tem muita gente que tem a capacidade de falar com absoluta certeza sobre algo que elas desconhecem completamente.

Ela também falou sobre o seu posicionamento a cerca da relação dos dois, enquanto o modelo ainda estava dentro da casa mais vigiada do Brasil. “Durante o período em que o Lucas esteve no confinamento, eu não fiz comentários a respeito da continuidade ou não do nosso relacionamento. E vocês são prova disso. E eu adotei essa postura porque pra mim, independentemente do que as pessoas estavam falando, o noivado é uma laço entre duas pessoas e só cabe a elas decidir sobre sua continuidade.”

Veja também:

E ressaltou que ele tiveram essa conversa depois que o empresário cumpriu a sua agenda, afirmando que ela só se posicionaria sobre alguma coisa, quando se sentisse devidamente confortável. “Com a saída do Lucas do BBB, nada mais normal do que converssássemos. Ele cumpriu a agenda dele no Rio e veio até São Paulo onde tivemos essa conversa e não era segredo. Agora, dizer que tudo que aconteceu foi uma jogada de marketing e que esse encontro é prova de que estamos juntos é má fé. Eu não preciso mentir pra ninguém, eu não sou assim. No entanto, eu preservo o direito de me posicionar apenas quando eu me sentir confortável. E sobre as notícias falsas, eu só posso dizer que elas interessam apenas a quem a veicula.”

Lucas e Ana Lucia (Foto: Reprodução / Instagram)

Você também pode gostar