Celebridades

Ex-namorados, Paola Oliveira e Joaquim Lopes protagonizam climão durante entrevista

A lei da boa convivência revela que depois de um relacionamento conturbado, o ideal é que cada um pegue seu caminho e fim de conversa. No entanto, alguém na TV Globo, que não está nem aí para nada e quer ver o circo pegar fogo, resolveu desconhecer essa lei quando pediu que Joaquim Lopes, apresentador do “Vídeo Show” entrevistasse Paola Oliveira.

O problema é que a atriz já foi namorada do apresentador e assim que iniciou-se a entrevista, o climão do momento já era perceptível para todos. Ao responder as perguntas, Paola falava com um certo ar de desdenho, conforme afirma a colunista Fabíola Reipert. No entanto, ainda assim, a entrevista foi fluindo, ainda que Joaquim ficasse sem graça com as resposta da sua ex.

Veja também:

Em um certo momento da entrevista, Paola Oliveira declarou para Joaquim:  “Prazer em revê-lo”. O que para a colunista não teve nada de sinceridade. Sendo assim, a entrevista foi pautada toda no clima da falsidade, do rancor e da mágoa. Vale lembrar que quando os dois terminaram o namoro, surgiram boatos até de brigas com gritos e choros.

Rolou uma torta de climão entre os dois (Foto: Reprodução)

Rolou uma torta de climão entre os dois (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar