Ex-namorada de Nego do Borel lança livro sobre traição e revela: “Descobri pelos jornais”

A ex-namorada do cantor e agora ator Nego do Borel resolveu lançar um livro sobre as traições que sofreu, em “Eu Nasci Pra ser Traída” ela conta as traições do funkeiro. Para o colunista Léo Dias ela ainda revelou algumas passagens que tem no livro.

“Ele estava no começo de carreira e não tinha nem conta bancária. Nego saía usando um cartão de crédito da C&A da mãe dele. Lembro que a gente foi almoçar num restaurante, e a dona disse que o estabelecimento não aceitava aquele cartão”.

Sobre como descobriu a traição ela conta:  “A gente ficou junto dois anos entre idas e vindas. Então, eu descobri que ele me traía com a namorada atual, Crislaine Gonçalves. Descobri pelos jornais. Um dia, estava em casa e vi uma foto dele no ‘Lance’ com a mulher, que estava grávida, e uma outra criança. Era o retrato da família feliz”, contou. O romance acabou na delegacia: “Fiz um boletim de ocorrência porque a mulher dele me ameaçava”, revelou Swellen Sauer.

Ex-namorada de Nego do Borel lança o livro "Eu Nasci Pra Ser Traída"
Ex-namorada de Nego do Borel lança o livro “Eu Nasci Pra Ser Traída”
Curtidas
Felipe
Estudante de Direito, sou blogueiro do site desde 2014, adoro comentar a vida dos famosos e o mundo da TV. Com passagem em diversos outros portais, o Famosos na Web foi minha escolha mais acertada. E-mail: felipehenriquefanweb@gmail.com