Celebridades

Ex-namorada de Ivo Mozart denuncia cantor por agressão

Após o caso de agressão envolvendo o cantor Léo Chaves, da dupla Victor e Léo, e sua esposa ter ganhado uma imensa repercussão e ainda ter prejudicado a imagem do artista, agora foi a vez de mais um cantor se envolver em tamanha polêmica.

De acordo com informações do jornalista e colunista Léo Dias, do jornal “O Dia”, o músico Ivo Mozart foi denunciado por sua ex-namorada Talita Alves em razão do mesmo ter cometido uma suposta agressão física contra ela.

Ainda segundo a publicação, o boletim de ocorrência foi realizado ainda em abril do ano passado pela nona delegacia da Mulher de Pirituba, no estado de São Paulo. Diante da situação, Ivo foi obrigado a manter 300 metros de distância da jovem.

Veja também:

Talita, por sua vez, teria sido asfixiada pelo cantor, quebrado o braço, machucado as nádegas, além de ter levado um murro na boca seguido de vários empurrões.

Vale ainda ressaltar que, a bela chegou a provar à delegada duas das agressões que sofreu através de fotos, conversas no celular, testemunhas e exames feitos no IML. O caso segue em andamento no Fórum da Barra Funda, no Rio de Janeiro. Até agora, a assessoria de Ivo Mozart não prestou nenhum esclarecimento sobre as informações aqui repassadas.

Ivo Mozart ao lado de sua ex-namorada Talita Alves (Foto: Divulgação).

Você também pode gostar