Celebridades

Ex-namorada de Celso Russomanno processa o deputado por não honrar dívidas trabalhistas

A ex-apresentadora Flavia Feola está processando o deputado federal Celso Russomanno, com quem teve um romance nos anos 90.  Segundo informações do site Notícias da TV, Flavia argumenta que quando era contratada da TV Brasil, ela exercia a profissão de apresentadora e produtora do canal, ganhando um salário de apenas 2.200 reais por mês.

A ex-apresentadora revela que passou pelos menos três anos  na emissora sem qualquer tipo de registro, e que por isso, logo não tinha sua férias, décimo terceiro salário, além de outros benefícios. Na Justiça, Flavia pede uma indenização no valor de 2 milhões de reais. Vale dizer que Flavia não está processando apenas Celso, e sim, Marcos Tolentino (Dono da emissora), a própria Rede Brasil, e um escritório de advocacia.

 Flavia revela que Celso Russomanno participava da administração da emissora, o que foi negado pelo deputado, que argumentou apenas ter presidido o conselho da emissora, que por sinal nem é tão influente. Flavia deve comparecer à próxima audiência. No entanto, Celso pode se recusar a aparecer, visto que é deputado federal e por isso tem fórum privilegiado.

Celso Russomanno está sendo processado por Flavia Feola (Foto: Reprodução/Internet)

Celso Russomanno está sendo processado por Flavia Feola (Foto: Montagem/Famosos na Web)

Veja também:

 

Você também pode gostar