Noticia, Programas, RecordTV

Ex-músico de Jô Soares deve ser um dos jurados do novo programa de Gugu na Record

Previsto para estrear no dia 18 de julho, o Canta Comigo, novo programa de Gugu Liberato na Record TV, já está definindo aos poucos os nomes dos 100 jurados que devem fazer parte da atração. E um deles que já se encontra praticamente acertado com a produção é o do ex-músico de Jô Soares, Ubirajara Penacho dos Reis, mais conhecido como Bira, do ‘Sexteto do Jô’.

De acordo com informações do colunista Flávio Ricco, o baixista aceitou a proposta, uma vez que o contrato entre ele e a emissora seria assinado nesta última segunda-feira (04). Outro nome que também está quase certo para compor a bancada é o da cantora Deise Cipriano, do Fat Family. Enquanto isso, a produção do programa trabalha forte para a escolha do restante da equipe.

Antecipação do The Voice Brasil prejudica reality musical de Gugu Liberato na Record

Previsto para estrear em julho, após o término dos jogos da Copa do Mundo da Rússia, o The Voice Brasil já deu início as audições e, consequentemente, levou a produção do novo reality musical de Gugu Liberato ao desespero.

Veja também:

Isso porque, de acordo com informações do colunista Flávio Ricco, pessoas que se inscreveram no Canta Comigo, marcado para estrear no dia 18 de julho, na Record TV, precisaram obrigatoriamente escolher entre Gugu ou o The Voice, justamente por “terem recebido um ultimato de uma produtora da Globo”.

Desta forma, a emissora de Edir Macedo não teve outra alternativa a não ser a de remarcar uma nova seleção dos participantes, cuja ocorrerá nesta terça-feira, 05 de junho, em um conservatório musical em Moema, que fica localizado em São Paulo. Por sua vez, o The Voice Brasil será esticado até as vésperas do Natal e contará com Michel Teló, Carlinhos Brown, Lulu santos e Ivete Sangalo no corpo de jurados.

Bira fez parte do 'Sexteto do Jô' (Foto: Reprodução)

Bira fez parte do ‘Sexteto do Jô’ (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar