Ex-mulheres de Frank Aguiar reclamam de pensão atrasada

Segundo informa a colunista Fabíola Reipert duas ex-mulheres de Frank Aguiar não estão nada felizes, elas reclamam de atraso no pagamento das pensões e ainda revelam que ele estaria tentando diminuir os valores. Porém o que mais revolta elas é que a última ex-mulher dele Aline Rocha publicou uma foto ao lado do cantor mostrando a bolsa cara que ganhou dele.

Andréa César teve Luma (20 anos) e Fernanda é mãe de Ítalo (17 anos), os dois filhos estão com a apensão atrasada o que revolta elas afinal para comprar bolsa cara para Aline o cantor tem dinheiro mas a pensão dos filhos vive atrasada. Frank ainda é pai de Breno que tem 12 anos ele é filho de Renata Banhara, mas diferente dos outros não reclama pois o pai paga em dia.

Procurado Frank Aguiar negou que não estaria pagando pensão aos filhos, mas revelou que a mãe deles deveria trabalhar. As ex-mulheres rebatem as acusações Andréa afirma que trabalha  em um escritório de assessoria de imprensa e Fernanda é vendedora.

frank aguiar
Frank deu bolsa cara a Aline Rocha e ex-mulheres reclamam de pensão atrasada
Curtidas
Felipe
Estudante de Direito, sou blogueiro do site desde 2014, adoro comentar a vida dos famosos e o mundo da TV. Com passagem em diversos outros portais, o Famosos na Web foi minha escolha mais acertada. E-mail: felipehenriquefanweb@gmail.com

Facebook (0)