Novelas

Ex-mulher de traficante terá sua história contada em “A Força do Querer”

A partir do próximo dia 03 de abril, você acompanhará uma nova história na Globo, dessa vez, contada por Glória Perez. No entanto, dentro da novela há uma personagem chamada Bibi, que é interpretada pela atriz Juliana Paes. No entanto, chama atenção o fato de que esse personagem é de total inspiração na mulher de um conhecido traficante, que hoje está preso.

Segundo o colunista Leo Dias, a trama terá a missão de mostrar quais os passos dado por Bibi Perigosa enquanto estava ao lado do marido, Barão do Pó, que na época era uma dos maiores traficantes do Rio de Janeiro. Temendo ser atacada por muitos, Bibi Perigosa, que por sinal já esteve com Juliana Paes, deixou claro que está se preparando para as pedradas.

Fiquei pensativa, feliz, orgulhosa de ter conseguido transformar uma coisa ruim em uma coisa boa e já me preparei para as pedradas que vão vir junto”, declarou a atriz, que recentemente lançou um livro onde contar a sua trajetória como a primeira dama do morro. Bibi revela que confia em Glória, e que a autora certamente vai acertar na hora de compor esse personagem.

Globo não voltará a gravar “A Força do Querer” no Norte

Veja também:

Após a tremenda dor de cabeça que passou, a Globo descartou novas gravações de “A Força do Querer” em Belém. A próxima novela das nove, que virá para substituir “A Lei do Amor”, teve um grande histórico de prejuízo com doenças de grande parte do elenco durante a viagem para os trabalhos realizados no Norte.

De acordo com o colunista Flávio Ricco, nos bastidores não se comenta, nem muito menos se cogita nenhuma nova gravação na região. Sem querer assumir que foi por conta do prejuízo, a Globo limita-se a esclarecer que, a partir de agora, as cenas serão rodadas apenas no Rio de Janeiro, entre externas, estúdio e cidade cenográfica.

Tudo o que foi registrado pelas câmeras da equipe da trama de Glória Perez será fragmentado e exibido em partes, que foram editados e acrescentados nas cenas. Com isto, até o capítulo de número 13 irão durar as gravações feitas em Belém.

“A Força do Querer” estreia em abril (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar