Emissoras, Esporte, Noticia

Ex mulher de Luciano do Valle é contratada pela ESPN

A mulher ganha a cada dia mais espaço no mundo do esporte, após várias delas tomarem conta de programas esportivos, a inclusão está chegando na profissão de narradora. Isso mesmo, indo na mesma onda dos canais Fox Sports, a ESPN acabou de contratar uma pessoa do sexo feminino para fazer parte da equipe de narradores na emissora.

Trata-se de Luciana Mariano, ela é ex mulher do falecido Luciano do Valle que brilhou na Band. A moça teve uma chance dia das mulheres quando narrou sua primeira partida representando seu novo veículo de comunicação. Segundo o UOL, seu trabalho foi bem avaliado e após mais alguns testes o grupo internacional decidiu empregar a profissional.

Sua estreia oficial já tem dia e hora marcada. Será na próxima quinta-feira (24), a partida será entre Wolfsburg X Lyon, marcando a grande final da Liga dos Campeões femininas. O duelo será transmitido pela ESPN Extra e a ESOB Play, ás 12h45. A expectativa é de um jogo duro que seja decido nos mínimos detalhes, levando em consideração a qualidade das equipes.

Veja também:

“A contratação da Luciana confirma a vocação da ESPN de defender a diversidade e a inclusão. Ela é altamente profissional, tem profundo conhecimento do que faz e estamos muito contentes em tê-la como uma de nossos talentos. Cada vez mais ela terá oportunidades e exposição”, declarou João Palomino, atual Vice-Presidente da ESPN Brasil.

Luciana Mariano é a nova contratada da ESPN (Foto: Divulgação/ESPN)

Você também pode gostar