Celebridades

Ex-mulher de Latino detona o cantor e garante que ele pode ser preso a qualquer momento

Conforme foi informado aqui no Famosos na Web, Latino teve sua prisão notificada pela Justiça após o mesmo ter fugido dos compromissos de pagamento da pensão alimentícia de seu filho Matheus, de 5 anos, fruto do relacionamento do artista com a modelo Jaqueline Blandy.

Nos últimos dias, havia sido noticiado que o cantor tinha quitado a dívida de um ano e que o mesmo tinha resolvido o caso. No entanto, a sua ex-mulher afirma que Latino pode ser preso a qualquer momento. “O mandado de prisão permanece de pé até que ele pague o valor integral da dívida. Não podemos divulgar valores pelo fato do processo correr em segredo de justiça”, reclama a loira para o site UOL.

Ela revelou que o cantor usa a justificativa da crise econômica que atinge o nosso país atualmente para não pagar a dívida. “Ele sempre diz que a situação financeira do país tá ruim, ele nunca tem dinheiro para pagar a pensão! Há uma determinação judicial de 4 anos atrás para que ele pague os alimentos provisórios. Ele nunca obedeceu”, relata.

Veja também:

Jack afirma que nunca proibiu o filho de ver o pai, e que o pequeno já sofreu muito com a ausência dele, chegando a perguntar onde ele se encontra. “Entre os dois a quatro anos foi o momento que ele mais sentiu…. Procuro explicar a vida que ele leva, que não é uma pessoa comum, que trabalha demais. Eu procuro sempre contornar a situação para ele não ficar triste”, declara.

Latino (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar