Celebridades, Noticia

Ex-mulher de Dado Dolabella ataca Leo Dias por noticiar prisão do ator

O colunista Leo Dias noticiou que já se passaram pelo menos 15 dias desde que o ator Dado Dolabella se viu preso por não pagar pensão ao seu filho, fruto do seu relacionamento com Fabiana Neves. Ao todo a soma da dívida já estava na casa dos 196 mil reais. Naturalmente, o colunista procurou a moça, para que ela comentasse exatamente o que está por trás disso tudo, porém, o jornalista acabou sendo bastante atacado pela mulher, que ainda o ameaçou de processo.

“Você está careca de saber o quanto eu sou contra esse espetáculo feito pela imprensa, até pelas ações que intentei na Justiça. Inclusive por ser um processo de família que corre em segredo de Justiça justamente por envolver interesse de um menor de idade, meu filho. É totalmente descabido a veiculação de minha imagem com nítido interesse comercial e o pior, vocês da imprensa estão distorcendo os fatos com inúmeras inverdades. Repudio e não tenho interesse em expor minha intimidade e a do meu filho. As providências legais por conta desses absurdos desrespeitos aos meus direitos e principalmente aos dele enquanto menor de idade, já estão sendo tomadas”, disparou a mulher. O colunista disse que não mencionou o nome da criança, e que conhece os seus limites como jornalista, sendo assim, aguarda que ela entre com o processo.

Dado recebeu visita da mãe

Desde o último dia 05 de fevereiro, o ator Dado Dolabella se encontra preso em um Distrito Policial em Pirituba, São Paulo. Nesta terça-feira, 20, o homem recebeu a visita da mãe, Pepita Rodriguez que foi até lá tentar conseguir a sua liberdade. Apesar de está em cela comum, o homem não está junto com os demais presos: “Ele está bem. Está em uma cela separada dos presos convencionais”, disse.

Veja também:

O colunista Leo Dias procurou a assessoria da secretaria de segurança pública, que esclareceu que o homem está em uma prisão normal, sem qualquer tipo de regalia, tendo que se alimentar da mesma comida que os demais presos, ainda que seja vegano. Apesar disso tudo, ficou informado que ele só será liberado depois que pagar todo o valor devido de pensão, que chega próximo dos 200 mil reais.

Léo Dias se viu atacado (Foto: Divulgação)

Você também pode gostar