Celebridades, Noticia

Ex-mulher de Alexandre Frota quer processá-lo após algumas declarações do deputado na internet

Samantha Gondim, mãe de Mayã Frota, filho de Alexandre Frota, irá processá-lo por calúnia, injúria e difamação. Segundo a advogada que está defendendo a personal trainer, Juliana Porcaro, diferentemente do que Frota afirmou em uma publicação, os dois manteram um relacionamento. Inclusive, Samantha tinha, na época, 16 anos e Frota, 36 anos.

“Muita coisa que ele disse não é verdade. Ele falou que ela era bartender, mas ela tinha 16 anos na época. Da forma que ele colocou, parece que foi só aquela noite, que eles estavam doidões, usando drogas. Ao falar sobre isso publicamente, ele está assumindo que no passado cometeu um crime, já que ela era menor de idade, além de falar do uso de drogas”, afirmou a advogada.

Já o advogado do deputado, Cleber Teixeira, afirmou que o processo é um direito de Samantha, mas afirmou que as declarações dela são falsas. “Se tinha porte de drogas, ela confessa que os dois estavam drogados. Se não tinha porte de drogas, não há que se falar em injúria e difamação. Uma coisa vai contra a outra”.

Além disso, o advogado afirmou que eles não tiveram um relacionamento e que Frota não sabia da idade de Samantha na ocasião. “Quando vai ter uma relação, você não pede a carteira de identidade da pessoa. A não ser que você tenha ciência que a pessoa é menor de idade”. E ainda acrescentou: “Ela estava trabalhando como bartender numa micareta. Jamais você vai imaginar que uma pessoa que está trabalhando como bartender numa micareta é menor de idade. Ela estava para completar 17 anos. É um direito dela processar, mas ele que pode querer processar o próprio filho que o acusou de querer abortá-lo”, disse Teixeira. Atualmente, Samantha Gondim mora com os filhos na Bélgica.

Veja também:

Toda a polêmica envolvendo Alexandre Frota começou na segunda-feira (8). Após ser eleito deputado federal em São Paulo, o seu filho, Mayã fez um comentário no Twitter criticando o pai. “Sou filho de um ex-ator pornô e ex-viciado em cocaína, que defende a família, mas queria me abortar. Como ele virou atual deputado federal de São Paulo eu não sei”. Um tempo depois, Frota publicou um vídeo detalhando a relação dele com Samantha e com Mayã.

“Não sei se você sabe de tudo, mas quando foi concebido em um quarto de hotel em Brasília, eu e sua mãe, uma bartender na época, que conheci e na mesma noite saiu comigo para uma noitada, já havíamos enchido a cara na festa e resolvemos ir para o hotel. No hotel estávamos bebendo cheirando, fumando e fazendo sexo, ambos bem loucos. Eu e ela, ok?”, disse ele. “Sei que é difícil para você entender, mas precisamos deixar claro a verdade. E é na loucura que cometemos loucuras. Detalhe: Sempre fui contra o aborto como sou até hoje, e nunca quis abortar você, não sei o que Samantha te falou”, completou.

Alexandre Frota e o filho, Mayã Frota (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar