Celebridades

Ex-moça do tempo do “JN”, Rosana Jatobá ganha programa no Grupo Globo

Muita gente ainda se lembra bastante da baiana Rosana Jatobá, que por muitos anos foi moça do tempo do principal telejornal brasileiro, o “Jornal Nacional”. No entanto, a novidade da vez é que após anos, a moça estará ganhando mais espaço no Grupo Globo, mais precisamente na Rádio Globo, que está passando por um processo de reformulação para que ganhe cada vez mais espaço.

Segundo informações do colunista Flávio Ricco, a moça comandará o programa “Redação Globo”, que como o próprio nome sugere, trata-se de um giro de notícia pelas redações da Globo em todo o Brasil, buscando ou atualizando informações importantes de cada estado. Até aqui, sabe-se que essa é a principal dinâmica da atração.

A estreia do programa está prevista para o próximo dia 12 de julho. Por 12 anos, Rosana Jatobá foi um dos rostos mais vistos da TV Globo, visto que foi a moça do tempo fixa do “Jornal Nacional”, passando a apresentar o tempo em outros telejornais da Globo. Rosana já comandou eventualmente o “Bom Dia Brasil”, assim como o “Globo Rural” em algumas ocasiões.

Rosana Jatobá ganha destaque na Rádio Globo (Foto: Reprodução)

Veja também:

 

 

Você também pode gostar