Celebridades, Noticia

Ex-MasterChef solta o verbo sobre Paola Carosella “Ela é meio azeda”

Durante a atração, a moça relembrou sua participação no reality culinário da Band e comentou sobre a personalidade da jurada Paola Carosella. “Comigo ela é meio azeda, é muito brava. Entendo que ela era brava porque cobrava coisas que achava que eu conseguia fazer lá dentro, como se fosse uma mãe cobrando um filho”, afirmou ela.

Vencedora da última edição do Power Couple Brasil, Aritana e o marido, Paulo Rogério, também falaram sobre o programa e elogiaram alguns participantes, como a goiana Munik Nunes, que terminou em terceiro lugar ao lado do marido, Anderson Felício.

Gosto dela. É engraçada, espevitada. Eu como cozinheira posso dizer que uma coisa sem sal é uma coisa insossa. Munik não é insossa, é bem divertida, bonita”, disse ela, que ficou 68 dias confinada na casa.

Veja também:

Juntos há mais de 18 anos, Aritana e Paulo compartilharam algumas intimidades no palco do talk show. “Ele é superciumento”, revelou ela, dizendo que o amado não aprovaria um ensaio nu. Paulo, por sua vez, explicou o motivo: “Já tive muito ciúme dela, mas acostumei. O que me incomoda é a falta de respeito das pessoas”.

Aritana Maroni (foto: Reprodução)

Você também pode gostar