Celebridades, Noticia

Ex-marido de Caroline Bittencourt consola a filha e afirma: ‘Não está sendo fácil’

No início da noite desta segunda-feira (29), após o anuncio da morte de Caroline Bittencourt, em conseqência de um acidente de barco em Ilhabela – no litoral de São Paulo, Giba Ruiz Vieira, que foi casado por seis anos com a modelo e é pai de Isabelle Bittencourt, fruto do relacionamento dos dois, conversou com o colunista Leo Dias e contou que estava confortando a filha após a morte da mãe.

“Sim, o corpo foi encontrado, como informado na mídia e pelos Bombeiros. Estamos todos juntos na casa da mãe da Carol (Rosângela). Estou confortando minha filha, pois não está fácil”, disse Giba, que informou que o corpo estará sendo liberado pelo IML – Instituto Médico Legal nas próximas horas e que ela será cremada.

“Faremos uma cerimônia íntima, apenas para familiares. Não terá velório. Acredito que a cerimônia de cremação aconteça logo amanhã, no próprio crematório. assim que o corpo foi liberado”, afirmou ele. A decisão de cremar o corpo da modelo foi da família.

Veja também:

Já sobre o atual marido de Caroline Bittencourt, Jorge Sestini, Giba apenas afirmou que ele ainda está em São Sebastião para poder acompanhar a liberação do corpo da modelo: “Ele está com o Orlei, pai dela, fazendo os trâmites legais.”

Isabelle Bittencourt e a mãe, a modelo Caroline Bittencourt (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar